APÓS FRACASSO, CRIMINOSO É PRESO COM DUAS CANETAS


24/07/17
Um criminoso foi preso após um furto a uma agência bancária na cidade de São José do Rio Preto.
Os policias foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que informou que um homem estaria efetuando o crime no local. Os Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram ao local, onde foram informados por populares de que um indivíduo havia quebrado os vidros da agência e estava tentando pegar os telefones e televisores, e como não conseguiu, foi embora.
Com as características anotadas, os policiais iniciaram as buscas, e na Rua Três Lagoas localizaram um sujeito que se enquadrava com a descrição denunciada. Ele tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado na Rua Jales. Durante a busca pessoal foram localizadas em sua posse duas canetas com o logotipo da agência bancária, as quais ele não soube informar a origem. Posteriormente, em contato com o responsável pela agência, foi possível constatar que era o mesmo sujeito filmado pelo circuito interno.
Ele recebeu Voz de Prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Furto Qualificado Tentado, e permaneceu à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários