1º BAEP INIBE CRIME E DESCOBRE DESMANCHE DE CARROS EM VALINHOS


19/07/17

Durante o patrulhamento preventivo na cidade de Valinhos, por volta das 03h30, Policiais Militares do 1º BAEP (Batalhão de Ações especiais de Polícia) avistaram na Rua Julia Lovisaro Vicentini, no bairro Sítios Frutais, três indivíduos em atitude suspeita, estes que ocupavam dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Palio. Durante a busca veicular, os policiais encontraram atrás do painel do veículo diversos módulos além de algumas ferramentas.
Os indivíduos foram questionados sobre a posse daqueles objetos, momento em que admitiram que faziam parte de uma quadrilha que furtava veículos e os levavam ao desmanche, e que estavam naquele local e naquela hora para levarem o Fiat Palio. Afirmaram ainda que haviam furtado o veículo em Campinas, no mês anterior.
Os policiais acionaram outra equipe, que se deslocou até o local indicado pelos meliantes, na Rua Ramão Olavo Saravy Filho, no bairro Jardim Miriam – Campinas, onde localizaram um veículo Fiat Punto, também com registro de furto.
Os criminosos receberam Voz de Prisão e foram encaminhados ao Distrito Policial de Valinhos, onde foram autuados por receptação, furto e associação criminosa.
Os veículos foram apreendidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas