TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO NO JABAQUARA


03/06/17
Um criminoso foi preso por tráfico de drogas na Comunidade do Alba, no Bairro do Jabaquara. A prisão ocorreu durante buscas na comunidade.
Os Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam, por volta das 07h00, em patrulhamento pela Avenida Valdomiro de Lima, quando avistaram o veículo VW Jetta, que segundo o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) constava registro de roubo, ocupado por dois indivíduos que, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga, desobedecendo à ordem de parada dos policiais. Após um breve acompanhamento, eles abandonaram o veículo na Avenida Hélio Lobo e entraram na comunidade Alba.
Após a chegada do apoio de outras equipes, os policiais entraram na comunidade, mas não localizaram os indivíduos, porém abordaram um indivíduo que tinha em sua posse certa quantidade de drogas. Indagado, respondeu que realizava a venda no local, informando ainda onde guardava o restante. No total, foram localizados 414 pinos de cocaína, 386 invólucros de maconha, 226 pedras de crack, 8 adesivos de LSD, 12 comprimidos de ecstasy, 61 invólucros de haxixe, 34 frascos de lança perfume, R$ 339,00 em espécie e 2 aparelhos celulares.
Ele recebeu Voz de Prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado ao 16º Distrito Policial, por onde permaneceu à disposição da justiça.
O veículo VW Jetta, as drogas e demais objetos foram apreendidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. vera lucia benaglia7 de junho de 2017 às 21:44

    parabens meu filho tambem fazia parte dai mas agora esta aqui no interior deus abnçoem voçes sou fa da policia militar e admiro muito o trabalho de voçes pena que voçes nao sao reconhecidos mas mesmo assim os bons pagam pelos maus mas a dignidade prevalece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas