ROTA DESCOBRE PONTO DE DROGAS QUE ABASTECIA O CENTRO DE SÃO PAULO, APREENDE QUASE 2 TONELADAS DE DROGAS E FAZ PRISÕES

 

Hoje (30), policiais da Rota apreenderam cerca de 2 toneladas de drogas, em uma ação que iniciou na Comunidade do Moinho, em São Paulo, e teve seu desfecho no Município de Limeira.

Tudo começou com a abordagem a um caminhão com um indivíduo em atitude suspeita. Quando o abordaram, localizaram cerca de 100 kg de maconha. O criminoso acabou indicando um galpão na cidade de Limeira, de onde teria se originado a droga, o que motivou a ida ao local. As buscas resultaram na localização de 1,8 tonelada de maconha, uma mulher detida, e, momentos depois, mais outros dois criminosos detidos, em posse de R$12.397,00, alegando que comprariam drogas naquele mesmo local. Além de drogas e do dinheiro, eles encontraram cadernos com anotações do tráfico.

A Rota descobriu que o ponto de drogas em Limeira abastecia a Comunidade do Moinho, localizada na capital, que por sua vez, fornecia a um ponto de drogas na região central.
Na operação em Limeira, os três criminosos foram presos. Um quarto criminoso foi detido em São Paulo e um veículo utilitário modelo Jac apreendido. Todos foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

As drogas serão apresentadas no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em São Paulo.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. vera lucia benaglia1 de julho de 2017 às 07:26

    rota sempre rota admiro demais parabens voçes sao especiais meu filho queria ir para a rota mas ficou na policia normal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas