REFÉM DE SEQUESTRO É SALVO EM GUARULHOS


03/06/17
Um motorista de caminhão foi libertado ileso de um sequestro em Guarulhos, região Metropolitana do Estado. O salvamento ocorreu quando os Policiais Militares da 2º Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Rua Icó e suspeitaram da atitude de um indivíduo em um veículo Toyota Corolla. Eles o abordaram e durante a busca veicular localizaram uma pessoa agachada no banco de trás. Neste momento, o condutor do veículo tentou fugir a pé, porém, foi detido na Avenida Santos Dumont. No interior do veículo foi localizado no console central um dispositivo tipo cofre, onde havia uma Pistola da marca Taurus, calibre .380, com capacidade para 12 tiros.
Após a coleta de informações, os policiais descobriram que a pessoa que estava agachada no banco de trás era na verdade um motorista de uma carreta que transportava combustível, e que havia sido sequestrado.
O criminoso confessou que, juntamente com um comparsa, realizaram o roubo e deixaram a carreta em uma via próxima dali. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Guarulhos, onde foi autuado pelos crimes de Sequestro e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e permaneceu à disposição da justiça.
Com o apoio de outras viaturas, a carreta foi localizada e entregue ao seu legítimo proprietário, ainda com a carga, avaliada em R$ 62.000,00.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários