QUADRILHA É PRESA ENQUANTO FURTAVA CAIXA ELETRÔNICO


11/06/17
Quatro criminosos foram presos durante uma tentativa de furto à caixa eletrônico, em Vinhedo.
O monitoramento da agência realizou contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informando que dois criminosos estavam no interior da agência, e utilizando um maçarico, estavam cortando um caixa eletrônico.
Os Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram até o local, na Rua 9 de julho, realizaram o cerco e surpreenderam os dois criminosos ainda cortando o caixa.
Um veículo Renault Sandero, ocupado por mais dois criminosos, que estava em frente ao banco, dando cobertura a ação delituosa, tentou se evadir, mas foi acompanhado e abordado.
Com os criminosos dentro do banco foram recuperados R$52.180,00, que estavam acondicionados em uma bolsa. Com os criminosos que estavam no Sandero foram localizados R$2.164,00.
Foi localizado ainda um veículo Fiat Uno, que seria utilizado pelos criminosos presos na agência.
Os criminosos receberam Voz de Prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de Vinhedo, onde foram autuados pelo crime de Furto Qualificado, e permaneceram à disposição da justiça.
Os veículos e acessórios utilizados no crime foram apreendidos.
O responsável pela agência compareceu na Delegacia, reconheceu os dois criminosos que apareciam nas gravações internas e retomou a posse da quantia subtraída.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários