HOJE É O DIA INTERNACIONAL DE COMBATE ÀS DROGAS

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está sempre empenhada em combater o uso e o tráfico de drogas além de atuar diretamente nas consequências criminais que este problema mundial pode trazer à sociedade.
Quem atua nesta área sabe que, nada melhor do que a prevenção para combater este mal, por isso a Polícia Militar se orgulha em possuir o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas.
O programa possui como material didático o Livro do Estudante, o Livro dos Pais e o Manual do Instrutor, auxiliando aos respectivos alunos e Policiais PROERD no desenvolvimento das lições e consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, vem de uma sociedade mais saudável e feliz.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas