FORÇA TÁTICA PRENDE QUADRILHA DE 7 CRIMINOSOS E IMPEDE ROUBO A BANCO

26/06/17
Na madrugada de hoje (26), Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma quadrilha que estava planejando roubar um banco na região de Marília. De posse de informações, os policiais se deslocaram até um sitio na cidade de Ubirajara, para averiguarem informações de que criminosos se escondiam lá e planejavam roubar um banco. No local os policiais surpreenderam 7 pessoas, sendo uma delas mulher, com dois veículos, um Renault Megane, na cor prata e um Fiat Uno, na cor branca. Na abordagem e busca domiciliar, as equipes localizaram um vasto arsenal, sendo ao todo 8 armas (3 fuzis, 2 pistolas calibre .380, 1 revólver calibre .38, 1 revólver calibre .28 e 1 espingarda calibre .12), 2 espingardas de pressão, sendo uma delas adaptada para uso de munição calibre.22, 2 coletes balísticos, além de munições de vários calibres. 

Ao serem indagados, os criminosos acabaram confessando que realmente planejavam roubar o Banco do Brasil na cidade de Alvinlândia, região de Marília. Em pesquisa ao emplacamento dos veículos, um deles, o Renault Megane, constou como produto de roubo. 
Foi um excelente flagrante, que tirou de circulação muito material bélico, veículo roubado e principalmente, prendeu diversos criminosos confessos, impedindo-os de roubar um banco e o melhor de tudo é que, graças à belíssima atuação dos policiais, ninguém se feriu, mesmo diante do planejamento de um crime tão bárbaro. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial da cidade de Ubirajara, por onde os 7 criminosos permaneceram à disposição da Justiça e todo o material bélico foi apreendido.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas