FLAGRANTE DE FABRICAÇÃO DE BALÕES, ACABA COM QUATRO CRIMINOSOS PRESOS PELA PATRULHA RURAL

04/06/17
Policiais Militares da 1ª Companhia (Patrulha Rural) do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, apreenderam estruturas de balões, fogos de artifícios e quatro indivíduos foram presos, em Suzano.  
Após uma denúncia de que, cerca de 20 indivíduos estariam pela Rua Hélio na Estância Angelina em Palmeiras, com fogos de artifícios e cangalhas (estrutura de balões), os policiais foram até o local para averiguar. Com a chegada da viatura, vários indivíduos começaram a correr, por se tratar de uma área de grande mata, a equipe consegui deter quatro indivíduos.

Após abordagem, os indivíduos foram indagados pelos policiais sobre os artefatos explosivos, e apenas um indivíduo assumiu que todo o material seria dele. Diante das circunstâncias, a perícia foi acionada no local, mas devido a periculosidade do material, a equipe de explosivos do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), foi acionado para remover todo o material do local e conduzir ao Distrito Policial.


Os quatro indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Suzano e presos em flagrante por fabricar, vender e praticar soltura de balões, o Policiamento Ambiental, que também esteve no local, aplicou a cada um deles uma multa no valor de R$35 mil pela prática de  crime ambiental.   

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas