DUPLA É PRESA COM DROGAS EM CARAGUATATUBA


10/06/17
Dois criminosos foram presos nesta última noite, por volta das 23h40, pelos Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
A equipe de policiais estava em patrulhamento pela Rua José Arildo Moreira, no Bairro Benfica, quando se depararam com uma motocicleta, ocupada pelos criminosos, no sentido contrário da via. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais, dando início a um acompanhamentoe, neste momento, o criminoso que estava na garupa arremessou um saco plástico, na cor branca, que acabou batendo no muro de uma residência. Mais adiante, os indivíduos foram abordados e revistados, porém não foi encontrado nada de ilícito em busca pessoal e na moto. Então os policias voltaram até o local onde o infrator havia jogado o saco plástico e puderam constatar que havia em seu interior 78 pinos de cocaína, 39 pedras de crack e um aparelho celular.
Eles receberam Voz de Prisão por Tráfico de Drogas e foram encaminhados ao Distrito Policial Sede de Caraguatatuba, onde foram autuados e permaneceram à disposição da justiça.
As drogas, aparelho celular e a motocicleta foram apreendidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários