DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA A APREENSÃO DE 20 QUILOS DE MACONHA E A DETENÇÃO DE DOIS INDIVÍDUOS NO BOM RETIRO


29/06/17
Uma denúncia anônima levou os Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano a deterem nesta manhã, por volta das 11h00, dois indivíduos e a aprenderem 20 quilos da maconha, no Centro Velho de São Paulo.
A denúncia relatava que um indivíduo estaria embarcando com drogas em uma rodoviária clandestina, na Avenida Rio Branco com a Rua Helvétia, com destino ao Estado do Piauí.
Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, porém o ônibus, da marca Scania, modelo K113 já havia partido. Então os policiais obtiveram seu itinerário e conseguiram interceptá-lo na Rua Sérgio Tomás, no bairro do Bom Retiro.
Devido ao grande número de passageiros e malas, o Canil do 3º Batalhão de Polícia de Choque foi acionado e os cães NITRO e DILAN, especialistas em detecção, entraram em ação, localizando em uma mala a droga.
Os policiais prosseguiram na identificação do proprietário da bagagem, chegando a um adolescente, que após questionado, confessou a propriedade da droga.
Ainda em revista e busca, os policiais localizaram um indíviduo que estava sendo procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia.
Os dois detidos e a droga foram encaminhados para o DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), para a lavratura dos autos.
Confira as matérias feitas pelo G1 (https://goo.gl/dznvTk) e pelo IG (https://goo.gl/y645ve)


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários