CRIMINOSOS QUE ROUBARAM CLÍNICA DE ESTÉTICA SÃO DETIDOS PELA ROTA


27/06/17
Ontem (26), Policiais Militares da ROTA (1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam três criminosos que roubaram um estabelecimento comercial na Zona Oeste da Capital. 
Durante patrulhamento pela Rua Sapetuba, a equipe foi informada por um cidadão de que indivíduos estariam roubando uma clínica de estética, imediatamente a equipe se deslocou para o local e se deparou com os criminosos pelo saguão do estabelecimento, que ao notarem a presença dos policiais, dispensaram uma mochila e empreenderam fuga, um dos criminosos foi imediatamente detido, já os outros dois, resistiram à prisão, entraram em uma área interna, fazendo reféns cerca de 21 pessoas, com a negociação, os criminosos entregaram um simulacro tipo pistola e se entregaram, as vítimas saíram ilesas. 
Na mochila, os policiais localizaram 11 celulares, 02 notebooks, 02 relógios de pulso, 02 anéis, 01 aliança, 01 pulseira de ouro, 01 nota de 5 mil guaranis, 02 notas de U$ 1 dólar e a quantia de R$ 1.202,00. Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Os materiais roubados foram restituídos aos seus proprietários.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários