VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO E POLÍCIA PRENDE DOIS CRIMINOSOS

17/05/17
Policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendem dois criminosos por roubo no município de Paulínia.
Em patrulhamento pela Avenida Alexandre Cazelatto, no bairro Betel, policiais avistaram três indivíduos próximos de um veículo estacionado em frente a uma barraca de alimentação, que ao notarem a presença da polícia começaram a agir de maneira diferente, com a aproximação da viatura para abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga em um canavial próximo da avenida. Já os outros dois indivíduos foram abordados pela equipe, em busca pessoal nada ilícito foi encontrado, mas ao realizarem busca no interior do veículo, foi localizado uma pistola de modelo HK fabricação Alemã, além de 250 peças de roupas novas.
Realizada consulta das placas do veículo, foi constatado que se tratava de produto de roubo em data anterior pelo bairro Aeroporto no município de Campinas.
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Distrito Policial de Paulínia e permaneceram à disposição da justiça. O carro foi apreendido e entregue posteriormente a vítima que compareceu ao Distrito Policial.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas