TRIO CRIMINOSO ROUBA FAMÍLIA E DISPARA CONTRA POLICIAL PARA FUGIR, MAS ENGENHO DAS EQUIPES RESULTA NA PRISÃO DE TODOS

30/04/17
Policiais militares da Força Tática do 29° Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram em apoio às equipes de radiopatrulha de área para atendimento de uma ocorrência de roubo que estava ocorrendo em uma residência na Rua Valter Apelidam, no bairro do Gaivota, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo. No local, vários criminosos armados com revólveres renderam as vítimas e roubaram diversos pertences, inclusive um veículo FIAT Strada e uma moto Honda Bros, e fugiram do local.
Os policiais militares realizaram patrulhamento no entorno, e localizaram o veículo Strada abandonado. Durante as buscas, localizaram também a moto Honda Bros em um caminho em meio a um matagal. A equipe continuou o patrulhamento pelo bairro e notou na Rua Minas Gerais uma movimentação suspeita em frente a uma casa. Um criminoso avistou a viatura e correu para os fundos do imóvel, com a intenção de pular o muro dos fundos, mas foi acompanhado pelo encarregado da equipe. O delituoso repentinamente se voltou para trás, e com duas armas em punho, efetuou disparos contra o policial militar. O policial se defendeu da injusta agressão, ferindo-o na perna direita e executou sua prisão. Na residência, foram detidos mais dois infratores em posse dos pertences roubados. Com eles, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, ambos municiados.

O criminoso ferido era procurado pela justiça da Bahia por homicídio. Os infratores e as armas permaneceram à disposição da justiça, na delegacia do município, e os bens recuperados pelos policiais foram devolvidos às vítimas, inclusive os veículos que haviam sido levados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas