TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA ROCAM DO CAEP NO INTERIOR DE SÃO PAULO

23/05/17
Policiais da equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motos) do CAEP (Companhia de Ações Especiais da Polícia) em ação conjunta com Canil e GRPAe (Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo), prendem cinco criminosos com drogas e veículo dublê em São José do Rio Preto.  
Em deslocamento para bairro da Vila Itália para realização de operação, nas proximidades da Avenida Feliciano Sales Cunha    os policiais avistaram dois veículos parados com porta malas abertos e pessoas retirando várias sacolas plásticas de um veículo e acondicionando no porta malas de outro veículo. Realizado abordagem foi constatado que nos portas malas haviam 78 tijolos de maconha, 09 celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 11.105,00.

Em averiguação dos veículos, foi identificado que um deles estaria com adulteração dos sinais identificadores, e após pesquisas, foi constatado que o veículo Hyundai I30 era produto de roubo pela cidade de São Vicente, e que as placas haviam sido adulteradas.
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão, e foram encaminhados ao Distrito Policial Central de São José do Rio Preto, permanecendo à disposição da justiça.
  
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários