SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO TERMINA COM CRIMINOSO PRESO E VÍTIMAS ILESAS



10/05/17
Após sequestrar e manter vítimas em cárcere privado, criminoso foi preso por policiais na cidade de Biritiba Mirim.
Policiais Militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, receberam alerta irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informando que uma senhora pedia ajuda desesperadamente da polícia pela Rua Antonia Rosa de Melo Bolanho, informando ainda que um indivíduo havia entrado em sua residência mantendo ela, seu esposo e duas crianças presos em um cômodo da residência,  por cerca de três horas sob fortes ameaças, e que após esse período entrou no cômodo e ainda ameaçando todos, fez com que seu esposo entrasse em um veículo semelhante a um Saveiro.
 Os policiais realizaram o patrulhamento pela região e avistaram um veículo com as características semelhante parado na Praça Coronel Silvino de Miranda de Mello, com dois homens em seu interior. A equipe fez a abordagem e constatou que um dos ocupantes era a vítima que havia sido levada de sua residência, ainda em choque, a vítima falou aos policiais que o criminoso estava circulando com ele, sob ameaça de uma faca e a procura de um caixa eletrônico para efetuar saques de sua conta.
Diante dos fatos o criminoso recebeu Voz de Prisão e encaminhado ao Distrito Policial Central de Biritiba Mirim, onde foi autuado por Sequestro e Cárcere Privado.  As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico de Biritiba Mirim, medicadas e liberadas.


 #podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários