REFÉNS EM AGÊNCIA DOS CORREIOS SÃO LIBERTOS POR POLICIAIS

05/05/17
No município de Jarinu, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo que estava andamento na Agência dos Correios. A primeira viatura chegou ao local e os policiais receberam a informação dos clientes de que dois criminosos ainda estavam dentro da agência armados mantendo os funcionários reféns.
Utilizando do procedimento operacional padrão, os policiais militares isolaram o local e iniciaram as negociações. Após a chegada dos demais policiais, continuaram as negociações, conseguindo convencer os criminosos a libertarem os reféns e se entregarem. Os sete funcionários que estavam amarrados foram libertados sem ferimento algum.
Próximo à agência foi localizado mais um criminoso em um veículo que seria utilizado para a fuga. Com os criminosos, que são da cidade de São Paulo, encontraram um revólver calibre 38, que permaneceu apreendido pelo Distrito Policial local.

A ação da Polícia Militar reafirmou aos cidadãos de Jarinu que podem contar sempre com o trabalho e profissionalismo desses guerreiros, que mesmo em momentos críticos os solucionam sem a necessidade de sequer um disparo de arma de fogo.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários