QUADRILHA COM 6 É DESMANTELADA E CHEFE DO TRÁFICO OFERECE 30 MIL REAIS A POLICIAIS PARA QUE FOSSEM SOLTOS, MAS TODOS TERMINAM MAL


16/05/17
Às 10h00m, Policiais Militares do 31° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 4 criminosos e apreenderam 2 adolescentes em Arujá/SP.
Os policiais do Radiopatrulhamento com Motocicletas da 3ª Cia do 31º Batalhão de Polícia Militar metropolitano abordaram dois indivíduos em atitude suspeita pela Avenida B, no Parque Rodrigo Barreto, onde foi localizada como eles certa quantia de drogas e dinheiro. Após as técnicas de entrevista, os criminosos relataram que pela Rua 23, no mesmo bairro, haveria uma casa onde moraria a “gerente local”, onde teria outra grande quantidade de drogas, de onde é distribuída para a prática do crime de tráfico. Com o apoio das demais equipes da 3ª Cia, os policiais foram ao local informado e abordaram mais dois criminosos, localizando na residência um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e uma sacola contendo mais drogas e dinheiro. E novamente, os criminosos informaram que havia outra residência, também no mesmo bairro, onde seria o Centro de Distribuição das drogas. Chegando ao local, foi encontrada uma vasta quantidade de drogas, além de materiais utilizados para a prática do crime.
A criminosa que gerenciava o crime na região ofereceu a quantia de R$ 30.000,00 para ser liberada. Foi dada a voz de prisão aos 4 criminosos, os 2 adolescentes apreendidos, e também apreendido um total de 1.745 pinos de cocaína, 630 pinos de crack, 311 invólucros de maconha, 45 frascos de lança-perfume, R$ 4.687,00 em dinheiro, 3 cadernos com contabilidade do tráfico, 01 balança de precisão, 3 mil sacos plásticos, 2 facas grandes e 1 mala grande. Sendo um total de 4,5 Kg de drogas. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial da cidade de Arujá, onde o Delegado de Plantão elaborou boletim de Tráfico de entorpecentes, Associação para o Tráfico e Corrupção Ativa.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários