POLICIAIS SE UNEM EM PRISÃO DE CRIMINOSO QUE ESCONDIA EQUIPAMENTOS BÉLICOS EM CASA

24/05/17
Policiais do CFP (Comando de Força Patrulha) noturno do 4º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Saramenha, quando avistaram uma motocicleta Yamaha/Fazer, que ao notar a presença da viatura fugiu em alta velocidade. A equipe notou que outro veículo, um Ford/Fiesta, estaria na companhia da motocicleta, e o abordou. Durante a revista veicular, localizaram 12 munições, sendo 06 de calibre .38 e 06 de calibre 9mm, todas intactas. Questionado, o criminoso informou que as munições e o veículo eram do outro indivíduo que conduzia a motocicleta Fazer, e que este morava na rua em que estavam, concluindo ainda que em sua própria residência haveria mais munições.
E então, com o apoio de outras equipes policiais, eles foram à residência indicada, e com a entrada franqueada pelo proprietário, o pai do criminoso, inclusive, o mesmo que pouco antes estava conduzindo a motocicleta Fazer, e realizaram a busca domiciliar.
Encontraram 12 munições calibre .38, 08 munições 9mm, 07 munições calibre .12, 01 colete balístico, 2 radiocomunicadores e 04 chaves de veículos não identificados.
O criminoso ainda confessou ter passado em um estacionamento na Rua Guiará, o que motivou as equipes a irem ao local, conseguindo encontrar 02 veículos clonados, com seus originais constando como roubados.
A ocorrência foi apresentada no 91º Distrito Policial, onde permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, dirigir sem habilitação ou permissão, e receptação.

O criminoso permaneceu à disposição da justiça, o proprietário da residência e o representante do estacionamento foram liberados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas