FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR DE SERVIÇO


É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na noite deste domingo (07), o Sd PM Ivan Fernando da Silva Correia, da Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, faleceu em atendimento de ocorrência, quando em deslocamento para apoio de ocorrência de furto.

Por volta das 20h, a equipe em serviço deslocava-se pela Rua Santa Maria cruzamento com a Rua São Felipe quando veio a colidir com outro veículo, deixando o Policial em estado grave. Socorrido ao Pronto Socorro, o policial militar não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Na Instituição desde 15 de março de 2010, o Sd PM Ivan atuou por mais de 7 anos na profissão e servia no 51º Batalhão há 2 anos.
O Velório ocorrerá na data de hoje (08), à partir da 10h, na sede do 51º BPM/M, sito à Rua Ulisses Cruz, 97 - Belém - São Paulo, e o sepultamento ocorrerá hoje (08), às 16h, no Mausoléu da Polícia Militar, no Cemitério do Araçá, situado à Avenida Doutor Arnaldo - 666, Cerqueira César, Centro – São Paulo.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Meus sinceros sentimentos à família do policial, Que Jeová dê força e cuide de sua família.

    ResponderExcluir
  2. eu moro nessa rua e ouvi a perseguição e em seguida o barulho da batida, foi horrível. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. vera lucia benaglia8 de maio de 2017 às 16:04

    meus sinceros sentimentos de pesar mais um heroi que tomba em serviço a sociedade que ele esteja ao lado de deus amem

    ResponderExcluir
  4. Na esfera das coisas de Deus, ele escolheu a dedo seus servidores em prol da vida e lhes concedeu um destino mágico, somente concebido por ele aos seus protegidos. Heróis não morrem e nem padecem, más sim renascem a cada momentos de suas mortes em terra. Descanse em paz e que sua alma esteja iluminada. Minhas condolências e sentimentos a famíliares deste nobre e jovem irmão de farda. Silêncio!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à família, e aos colegas da corporação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada