DUPLA CRIMINOSA É PRESA COM VEÍCULO ROUBADO NO SACOMÃ

09/05/17
Dois criminosos foram presos com um veículo roubado no bairro do Sacomã pelos Policiais Militares da Força Tática do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando foram alertados pelos Sistemas Inteligentes, de que um veículo Ford Ka, na cor prata, com registro de roubo na cidade de Osasco, transitava naquela região.
Os patrulheiros localizaram o veículo e após um breve acompanhamento conseguiram abordá-lo na Avenida Presidente Dr. Tancredo Neves, neutralizando a ação dos indivíduos. Durante a revista veícular, foram localizados 02 televisores, 01 mala, diversas roupas e perfumes, 02 mochilas, 01 Notebook, 02 aparelhos celulares e diversas bolsas de grife. Eles foram indagados sobre a posse daqueles objetos e do veículo, e admitiram aos policiais a autoria do roubo.
Diante dos fatos, a dupla recebeu Voz de Prisão pelo crime de Roubo e foi conduzida ao 83º Distrito Policial, por onde foram reconhecidos pelas vítimas, e permaneceram à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários