DUPLA CRIMINOSA ASSALTA COMÉRCIO E LEVA PRODUTOS E VEÍCULO, MAS É TIRADA DAS RUAS POR POLICIAIS, QUE FAZEM PRISÃO EM FLAGRANTE

 

18/05/17

O COPOM informou sobre um roubo a estabelecimento comercial, onde dois criminosos estavam armados e com um veículo Kombi furtado. Os policiais do Comando de Força Patrulha do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano localizaram o veículo estacionado na Rua Gazeta, Jardim Santo Afonso. Durante a abordagem, eles localizaram no veículo a carga de 11 baterias automotivas, que somadas juntas, dão o valor de R$ 3.000 mil reais. Ao fazerem a revista pessoal, encontraram com um dos detidos um revólver calibre .32 com duas munições, estando uma delas deflagrada.
Os criminosos foram encaminhados ao 4° Distrito Policial, onde foi constatado que ambos já possuíam passagem criminal pela prática dos crimes de roubo e tráfico de entorpecentes, e a vitima os reconheceu como autores do crime. O veículo furtado foi devolvido ao seu proprietário e os dois criminosos permaneceram presos em flagrante pela prática dos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, ficando eles à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários