CRIMINOSOS SÃO PRESOS E POLÍCIA ENCONTRA ARMA, MUNIÇÕES, SILENCIADORES E DROGAS

25/05/17
Ação conjunta dos Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prende criminosos que praticavam roubos em Votuporanga.
Após denúncia de populares, que autores de roubos pelo bairro São João estariam próximos de uma residência, O Comando de Força Patrulha iniciou uma operação em conjunto com os policiais da Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), com o objetivo de localizar os criminosos. As equipes ao entrarem na Rua Lírios, avistaram um indivíduo que ao notarem a presença da viatura, começou a correr, entrando em uma residência.
Os policiais, adentraram a residência, conseguindo deter o indivíduo, no local foi encontrado uma motocicleta com número de chassis adulterado, que verificado o número de motor, constava como produto de roubo no ano de 2010, 02 silenciadores, uma touca tipo ninja, um tanque de moto, 17 munições de calibre .22 e várias porções de maconha.  Após indagar a moradora da residência, informou aos policiais que arma, estaria em uma outra casa ali próximo.
A equipe com base nas informações, localizou um revólver calibre.22 e mais 16 munições intactas em outra residência.  Diante dos fatos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de Votuporanga, permanecendo à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários