CRIMINOSOS SÃO PRESOS, ARMAS APREENDIDAS E VÁRIOS BENS RECUPERADOS PELA POLÍCIA APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA

20/05/17
Policiais Militares da 1ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento por Mogi-Guaçu, prende criminosos que praticavam roubos em residências.
Policiais Militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Paulista foram solicitados por um senhor, informando que dois indivíduos armados haviam adentrado em sua residência anunciando roubo e levando vários objetos de valor, além de equipamentos eletrônicos e fugindo com veículo Fiat, também da vítima. Entre os equipamentos eletrônicos, um deles possuía um sinalizador de localização. Com dados do sinalizador, os policiais conseguiram chegar até o local indicado pelo localizador, se tratando de uma residência, entraram em seu interior e encontraram quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres.

Feito busca no local, a equipe localizou uma motocicleta CG Titan desmontada com peças espalhadas pela casa, notebooks, vários celulares, eletrodomésticos, televisores, todos produtos de roubos em várias residências da região, além de dois revólveres da marca Taurus. Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e encaminhados ao Distrito Policial de Mogi-Guaçu. Um dos criminosos foi reconhecido por três vítimas como autor dos roubos, bem como seus pertences. Já o veículo Fiat foi localizado e recuperado enquanto a ocorrência era apresentada.

Os quatro criminosos foram autuados por Receptação e um deles também autuado por Roubo, permanecendo todos à disposição da justiça.

   
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas