COMERCIANTE ABRE LOJA PARA INAUGURAÇÃO E DESCOBRE QUE FOI FURTADO POR QUADRILHA, MAS FORÇA TÁTICA SE UNE E ENCONTRAM ESCONDERIJO

02/05/17
Policiais da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no Jardim Petroni, em ao Bernardo do Campo, receberam uma denúncia anônima de que pela Rua Jardim da Colina, havia 3 pessoas escondidas em um apartamento, onde guardavam uma carga de roupas e tênis roubados. Então a Força Tática prosseguiu ao local, e após muito procurarem, localizaram o apartamento. No interior do imóvel estavam os 03 criminosos com os inúmeros materiais esportivos furtados— tênis, meias, mochilas, chinelos, entre outros acessórios — mercadoria avaliada em torno de R$ 12 mil reais. Depois da detenção dos infratores, os policiais fizeram contato com a vítima, um comerciante que tinha acabado de abrir a loja, sua grande inauguração, e viu seu estabelecimento violado, com todos os pertences furtados.

O comerciante, então, deslocou-se para o 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde reconheceu sua mercadoria, e os 03 criminosos ficaram presos, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas