CÃES ESPECIALIZADOS EM DETECÇÃO DE DROGAS AJUDAM POLICIAIS A PRENDEREM TRAFICANTE


04/05/17
A Equipe do Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu um criminoso por tráfico de drogas e fez apreensão de 170 pinos de cocaína no bairro da Vila Amorim, município de Suzano.
Com a aproximação da viatura de Canil pela Avenida Doutor Prudente de Moraes, dois indivíduos começaram a correr, entrando em um matagal. Os policiais desembarcaram da viatura e iniciaram um breve acompanhamento a pé juntamente com os cães, conseguindo deter os dois suspeitos. Feita a abordagem, foi encontrado em posse de um deles uma quantia em dinheiro de R$ 582,00, já o outro informou que era usuário de drogas. Os cães Judá e Wolf, treinados e especializados em faro de drogas, fizeram buscas no matagal, farejando localizaram um pacote com uma quantia de 170 pinos de cocaína e 40 porções de maconha.
Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial Central, as drogas e o dinheiro foram apreendidos, permanecendo um criminoso à disposição da justiça, e quanto ao outro foi feito um Termo Circunstanciado de posse de drogas e liberado.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas