CACHORRO ABANDONADO EM RODOVIA É RESGATADO POR BOMBEIROS, QUE ACABAM ADOTANDO-O COMO MASCOTE DO BATALHÃO; VEJA A CHEGADA AO QUARTEL

Assista à emocionante chegada de Croque ao batalhão: https://goo.gl/OfDdh1
Por volta das 6h00min, o Soldado BERTO se deslocava com sua moto para o trabalho, quando avistou, à beira da estrada entre a região de Andradina e o Município de Murutinga do Sul, um cão preso dentro de uma sacola plástica, apenas com a cabeça para fora. O bombeiro libertou o animal, mas por não ter condições de conduzi-lo, por estar com uma moto, rapidamente se dirigiu ao batalhão para que pudesse se dispor de uma das viaturas para buscá-lo, receando a autoestrada e seus perigos.

Assim que o Soldado BERTO o fez, juntaram-se a ele o Sargento GÂMBARO, Soldado SAULO e as equipes do Posto de Bombeiros de Andradina do 20° Grupamento de Bombeiros, e recolheram doações voluntárias dos próprios bombeiros para levarem o cachorro a um veterinário, onde o animal pôde ser medicado e até tomou banho, saindo lá muito vivaz.

O cachorro, que é mestiço da raça Pit bull com Vira-lata, acabou por ser adotado como a mascote do batalhão, e o apelidaram de Croque — nome de uma das ferramentas dos bombeiros, uma espécie de alavanca, multiuso, usado para rescaldo de incêndio, corte de árvores, entre outras utilidades.

Parabéns a todos pela demonstração de humanidade.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. vera lucia benaglia19 de maio de 2017 às 18:45

    parabens os bombeiros sao anjos de guarda na terra deus os abençoem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos amigos do corpo de bombeiros pelo amor por esse indefeso animal abandonado e pelo profissionalismo como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada