AUTOR DE VÁRIOS ROUBOS É PRESO, E LOCAL ONDE FUNCIONAVA COMÉRCIO DE DROGAS É DESMANTELADO PELA FORÇA TÁTICA

22/05/17
Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prende criminoso e acabam com refinaria de drogas em São Sebastião.
Em patrulhamento pela Rua Castro Alves no bairro Canto do Mar, os policiais abordaram um indivíduo que foi reconhecido pela equipe como autor de vários roubos pelo bairro. Após conversa com os policiais, o criminoso informou que arma utilizada nos roubos estaria em uma residência pela Rua México, diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço informado e localizou o revólver cal. 38 com numeração raspada com seis munições intactas.  
Ainda com outras informações do criminoso, foi localizado pela Avenida Nereu, uma residência abandonada, e em seu interior, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, várias porções de maconha prontas para venda, uma balança de precisão, embalagens plásticas, adesivos utilizados para marcação de drogas e bicarbonato de sódio.  

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários