APÓS ROUBO À RESIDÊNCIA UM ADOLESCENTE É APREENDIDO E DOIS CRIMINOSOS SÃO PRESOS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Ontem (26),Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens e apreenderam um menor de 17 anos após roubo a residência em São José do Rio Preto. Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar roubo à residência já ocorrido por Ipiguá, em que a vítima havia conseguido se desamarrar e ligar 190 informando que os indivíduos haviam se evadido com um veículo, Uno Branco, e uma motocicleta, CG 125 Vermelha, as equipes do Canil do CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) realizavam patrulhamento e se depararam com os veículos, sendo possível abordar o Uno Branco e efetuar a prisão de dois criminosos, o outro criminoso conseguiu se evadir na motocicleta. 
Com o apoio do Águia o Comando CAEP encontrou a motocicleta abandonada. Posterior de posse das características do indivíduo o Comando Força Patrulha em patrulhamento com vistas, conseguiu encontra o terceiro criminoso, este que era menor de idade, estava escondido em um bar. Na abordagem o menor de 17 anos confessou a participação no roubo e ainda informou aos policiais que em sua residência havia um revólver calibre .38 e 3 munições. Após diligências foram localizados o armamento e as munições. 
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde a vítima reconheceu os três criminosos como autores do roubo, ficando os dois maiores presos e o menor apreendido à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários