4º BAEP PRENDE TRAFICANTES DURANTE OPERAÇÃO DEFLAGRADA NA ZONA LESTE DA CAPITAL


Hoje (3), Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam três criminosos, em comunidades na Zona Leste da Capital. A primeira prisão ocorreu por volta das 10 horas, quando uma equipe suspeitou de 02 indivíduos pela Rua Coroa de Frade, momento que suspeitos ao notarem a presença policial tentaram fugir a pé, mas logo foram detidos.  A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca foram localizadas diversas porções de cocaína. Indagados, eles confessaram que praticavam tráfico pelo local e revelou onde escondiam mais drogas. No local, foram localizados 02 “tijolos” de maconha.


A segunda prisão foi durante uma incursão na comunidade “G30”, no bairro da Vila Ré, mais precisamente na Avenida Calim Eid, por onde a equipe avistou um indivíduo, portanto uma sacola. Os policiais optaram pela abordagem e na busca pessoal localizaram 02 tabletes de maconha, além de porções de cocaína.
O trio foi conduzido nos respectivos distritos policiais da região, por onde permaneceram à disposição da Justiça. As duas ações foram fundamentais para retirar três traficantes e 4 Kg de drogas das ruas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários