4º BAEP LIBERTA VITÍMA DE SEQUESTRO, PRENDE TRÊS CRIMINOSOS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

03/05/17
O 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu 03 infratores, libertou uma vítima que era mantida em cárcere privado e recuperou um veículo roubado em Itaquera, Zona Leste da capital.
Os policiais estavam em patrulhamento na região, por volta das 22h00, quando suspeitaram das atitudes de quatro pessoas que ocupavam um veículo Honda Fit, na cor prata, que trafegava pela Avenida Radial Leste, e resolveram abordá-lo. O condutor, desobedecendo a ordem de parada dos policiais, tentou fugir pelas ruas daquele bairro, porém foi acompanhando e abordado.
Após uma consulta junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe foi informada de que o automóvel interceptado havia sido roubado momentos antes pelos próprios infratores, estes que utilizaram uma arma de fogo para conseguirem tal ato.
Em seguida, durante os procedimentos de entrevista aos abordados, foi constatado que um dos ocupantes era o proprietário do veículo, o qual era mantido refém pelos criminosos até a intervenção policial. Ele informou também que os criminosos estavam armados e que jogaram a arma de fogo pela janela durante a tentativa de fuga. Diligências foram realizadas, contudo o armamento não foi localizado.
O trio criminoso recebeu Voz de Prisão pelo crime de Roubo com retenção de vítima e foi encaminhado para a 63ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas