POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE FURTAVA CELULARES E CARTEIRAS DURANTE SHOW EM BRAGANÇA PAULISTA



23/04/17
Quatro pessoas foram presas após furtarem 35 aparelhos celulares no Posto de Monta, na Avenida Dr. Fernando Costa, em Bragança Paulista.
Uma das vítimas, que teve o aparelho celular furtado, procurou os Policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, estes que estavam reforçando o policiamento no evento, e informou que estava tentando rastrear seu celular nas proximidades daquele local. Diante da informação e com o auxílio do rastreamento do celular, os policiais localizaram dois homens e duas mulheres, no interior de um veículo, com 35 celulares, dinheiro e várias carteiras.
Eles foram abordados, revistados e indagados sobre a posse daqueles objetos, momento em que acabaram por admitir que todos foram furtados naquele evento. Indagados sobre como consumavam seus ilícitos, eles informaram que furtavam os celulares, carteiras e óculos das vítimas distraídas, depois voltavam para deixarem os produtos dos furtos no veículo. Eles foram presos em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha, e foram encaminhados, junto com o veículo, celulares, carteiras e demais objetos, à Delegacia de Polícia de Bragança Paulista, onde permaneceram à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários