ESTRANGEIRO É PRESO DURANTE TENTATIVA DE FURTO AOS CORREIOS

02/04/17
Um colombiano foi preso em flagrante durante uma tentativa de furto a uma agência dos Correios, na Avenida Conselheiro Carrão, na Vila Carrão, Zona Leste da Capital.
A prisão ocorreu quando os Policiais Militares da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pela Rua Dentista Barreto e foram informados por moradores da região de que 02 indivíduos invadiram a agência.
Os policiais rapidamente se deslocaram e, uma vez no local, avistaram o criminoso, que já havia feito um buraco na parede grande o suficiente para uma pessoa passar. Ele tentou fugir a pé, mas foi acompanhado e detido pelos policiais. O criminoso, após ser preso, confessou a intenção de furtar o cofre da agência. Foi apreendida uma enorme quantidade de ferramentas, dentre chaves de fenda, alicates, uma furadeira elétrica, pés de cabra, marreta, dentre outros.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal da Lapa, onde o infrator, que já era reincidente no crime de furto, permaneceu preso à disposição da justiça, desta vez por Furto Qualificado Tentado.
Em razão da atuação rápida e precisa dos Policiais Militares, nenhum objeto foi subtraído.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários