DUPLA É DETIDA E VEÍCULO É RECUPERADO NA ZONA NORTE


01/04/17
Dois criminosos foram detidos pelos Policiais Militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após cometerem um roubo de veículo na Rua Senador Lúcio Bitencourt, Zona Norte de São Paulo.
A prisão se deu após os policiais serem acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que informou os dados e características, e com posse dessas informações, os militares encontraram a vítima, na Avenida Deputado Emílio Carlos, e ela monitorava a possível localização do seu celular.
Os policiais se deslocaram até o local indicado, na travessa Charles Bakla, e avistaram os autores do ilícito, que ao notarem a presença policial, entraram em uma residência e se evadiram pelos telhados. Na residência, que é da família de um dos infratores, foi localizado o celular da vítima, as chaves do veículo e um tijolo de maconha. O veículo foi encontrado nas imediações do Cemitério Vila Nova Cachoeirinha.
Posteriormente, os familiares indicaram a localização dos infratores que, com o apoio de outras viaturas, foram presos na Avenida João dos Santos Abreu, e conduzidos ao 13º Distrito Policial, para a lavratura do Boletim de Ocorrência.
O veículo e o celular foram devolvidos ao seu legitimo proprietário, e a droga foi apreendida na delegacia.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários