DIVISÃO PM VÍTIMA PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAIS MILITARES


A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, através de sua Divisão PM Vítima efetuou hoje (3) mais duas importantes prisões de dois criminosos por tentativa de homicídio contra Policiais Militares.
Em 04 de março de 2017, um Cabo do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foi rendido por criminosos e retido na porta malas de seu veículo, na zona sul da Capital. A intenção dos criminosos era executar o policial militar em outro local e deliberavam para isso, quando uma viatura policial, suspeitando do veículo no interior de comunidade tentou abordagem e os indivíduos envolvidos se evadiram. Graças a um intenso trabalho investigativo e colaborativo, agentes da Divisão PM Vítima já haviam obtido êxito em deter um dos criminosos.
Em 28 de abril de 2016, um Sargento do 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi vítima de tentativa de homicídio quando ao responder ao chamado para atender uma ocorrência de roubo em um grande estabelecimento comercial foi alvo de disparos de fuzil por parte de criminosos, restando ferimentos no graduado. Ciente deste evento, a Casa Censora, mediante empenho de sua Divisão PM Vítima, engendrou esforços na responsabilização dos criminosos.
Após duas operações de inteligência que teve início de madrugada, dois criminosos envolvidos nos crimes foram presos pelos agentes desta Divisão. Sabe-se inclusive que um dos criminosos recebeu como missão para ingressar numa facção criminosa, cometer um homicídio contra algum policial militar. As equipes se encontram neste momento apresentando as ocorrências, a primeira está pela Delegacia de Itapecerica da Serra e outra pela na 5º Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários