DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE


13/04/17

Policiais Militares da 1ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas em Piracicaba.
A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima que apontava que no local, uma viela localizada na Rua Cananéia, um indivíduo negro, que trajava camiseta verde e bermuda colorida, estava traficando drogas, sendo que uma certa quantia ficava em sua posse, e o restante em um terreno baldio próximo.
Os policias se deslocaram ao local, onde localizaram o indivíduo com as mesmas características citadas na denúncia, este que ao ver as equipes policiais, saiu correndo a pé, jogando na via um saco plástico, que continha 13 porções de maconha e 40 porções de crack. Ele foi acompanhado pelos policiais, que o abordaram no interior de sua residência. Em sua posse foi localizado um celular e a R$25 em espécie.
Foi solicitado o solicitado apoio do canil, que uma vez no local, localizou sob um concreto no terreno, uma sacola que continha 152 invólucros de crack e mais 3 sacos, contendo mais 26 porções de maconha, totalizando 39 invólucros.
O criminoso negou a traficância, mas diante dos fatos constatados, recebeu Voz de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas. Ele foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, por onde permaneceu à disposição da justiça.
As drogas e o dinheiro foram apreendidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários