APÓS ALERTA DOS SISTEMAS INTELIGENTES, CRIMINOSOS SÃO PRESOS NO CENTRO DE SÃO PAULO


30/04/17
Dois criminosos foram presos em um veículo roubado nos Campos Elíseos, centro da capital.
A prisão ocorreu após os Policiais Militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano serem alertados pelos Sistemas Inteligentes de que um veículo com registro de roubo na área da 3ª Companhia havia passado pela Rua José Paulino.
Os policiais se deslocaram até o local e patrulharam pela região, onde localizaram o veículo, conseguindo abordá-lo já na Rua Dino Bueno com a Alameda Nothmann.
No veículo, havia dois criminosos, e com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo (pistola), documentos, dinheiro em espécie, celulares, cartões de crédito e uma máquina de cartões. Indagados sobre a posse daqueles objetos, eles confessaram a prática de roubo. Eles receberam Voz de Prisão e foram encaminhados para o 2º Distrito Policial.
A vítima, que sofreu lesões em decorrência do roubo, foi para o Pronto-Socorro de Santana, onde foi medicada e liberada. Posteriormente, ela compareceu na Delegacia e reconheceu os autores do roubo, estes que permaneceram presos à disposição da justiça. Os seus bens foram reavidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas