OI, MEU NOME É MARLEY...



Minha história começou numa casa onde eu tirava tudo do lugar... era muito legal, brincadeira o dia inteiro, entre outras travessuras. Mas um dia um pessoal veio até a minha casa e me levou para outra com muitos amigos. Eu não entendi muito bem no começo, pois só tinha 10 meses, mas ali começava minha trajetória como um "Cão de Trabalho".
Um rapaz veio até meu canil, olhando-me com uma bola na mão, fiquei todo animado, pois ele queria brincar e era o que eu mais queria também. Não demorou muito tempo, nos tornamos melhores amigos.

Ele me ensinou muitas habilidades e conheci alguns cheiros diferentes, mas vi que era legal, pois sempre que eu achava o objeto com o cheiro, meu amigo ficava feliz e brincava muito comigo.
Os anos foram passando, fui com ele em muitos lugares: sambódromos, teatros, hotéis, autódromos, casas e tantos outros que nem sei, mas em todos tiveram brincadeiras de achar aqueles cheiros que falei.
Bem, resumindo: eu amo o que faço, porque sempre tive comigo o "meu amigo" e hoje entendo que saí da condição de cão bagunceiro para ser eu, Marley, cão farejador de explosivos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.Eu sou um cão herói...- Por Gilson Alves, Cabo do Canil da Polícia Militar, com quem Marley ficou por 8 anos. -Curta sua aposentadoria Marley, você merece!


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas