LADRÃO ROUBA CAMINHONETE, FAZ REFÉM E DISPARA CONTRA POLICIAIS PARA FUGIR, MAS FRACASSA FATALMENTE EM TUDO


20/03/2017
Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do 25° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Itapecerica da Serra, prenderam um criminoso que havia roubado uma caminhonete, mantendo o motorista como refém.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando ouviram pela rede de rádio que o veículo marca Hyundai HR havia sido roubado pela Estrada João Rodrigues de Moraes. Eles se deslocaram até a divisa com São Paulo e se depararam com o veículo, dando a ordem de parada, que não foi obedecida. O criminoso havia rendido o motorista, assumido a direção e empreendeu fuga, chegando a efetuar disparos contra os policiais. Mas, felizmente, ninguém foi atingido.

Os policiais não o perderam de vista e o viram colidir contra uma loja de calçados na Vila Calu, em São Paulo. A pé, o criminoso correu em direção a uma casa, tentando se esconder, mas o cerco estava feito pelas equipes policiais, que negociaram, induzindo-o a se entregar. Após a prisão, foi apreendida uma arma calibre .38 com a numeração raspada, com quatros munições intactas e uma deflagrada. O ladrão foi conduzido ao 100° Distrito Policial, em Jardim Herculano/SP e foi autuado por Tentativa de Homicídio contra os policiais e Roubo. No choque, a vítima sofreu escoriações leves e passa bem.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários