II JORNADA DE SEGURANÇA OPERACIONAL DE VOO


A Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do Grupamento de Radiopatrulha Aérea “João Negrão” e por meio de sua Base de Radiopatrulha Aérea de São José do Rio Preto/SP, promoverá no dia 29 de março de 2017, a II Jornada de Segurança Operacional.
Criada em 12 de agosto de 2010, a BRPAe Rio Preto é responsável pelas Operações Aéreas de Segurança Pública e Defesa Civil em 96 municípios da Região, atendendo a aproximadamente 1,5 milhão de habitantes.
O evento tem como principal objetivo, elevar o nível de consciência situacional dos profissionais da aviação e aumentar a segurança de voo em nossas operações aéreas.
As duas palestras serão ministradas por profissionais qualificados e especialmente convidados para difundir seus conhecimentos, com assuntos atinentes às operações aéreas da aviação geral, abordando os temas: Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPA) e Providências em Locais de Acidentes Aeronáuticos.
Este evento é voltado a toda comunidade aeronáutica de São José do Rio Preto/SP e região, civis, militares, serviços de emergência e urgência, controladores de voo dos aeroportos da região, alunos e instrutores das escolas de aviação, pilotos, mecânicos de aeronaves, tripulantes operacionais, médicos e enfermeiros, e entusiastas da aviação.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do link:

EVENTO: II JORNADA DE SEGURANÇA OPERACIONAL.
LOCAL: Hangar da Base de Radiopatrulha Aérea de São José do Rio Preto/SP, situado à Av. Clóvis Oger, 501, Distrito Industrial, CEP 15035-580 – São José do Rio Preto/SP.
DATA: 29 de março de 2017.
HORÁRIO: das 19h15 às 22h40.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Gostei do blog. Aproveito para partilhar esse link sobre o ano de 2017, o ano de Saturno!
    Aline explica o que isso significa, também.
    https://www.youtube.com/watch?v=YD0i3yAejAE&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada