APÓS SEQUESTRO RELÂMPAGO DE JORNALISTAS, POLICIAIS RECUPERAM PERTENCES E VEÍCULO EM FUGA NA MARGINAL TIETÊ

 
21/03/17
Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia de Trânsito, Bairro Limão, recuperaram na manhã desta terça-feira, na Marginal do Rio Tietê, um veículo produto de roubo, após alerta gerado pelo Sistema Detecta-Radar, de roubo seguido de retenção da vítima.
Os policiais avistaram o veículo transitando nas proximidades da ponte Cruzeiro do Sul e iniciaram o acompanhamento, que se estendeu até as proximidades da Ponte do Limão, onde o veículo foi abandonado pelos seus dois ocupantes, que se evadiram a pé, para o interior de uma comunidade localizada nas proximidades da Rua Sampaio de Souza.
No interior do veículo abandonado, os policiais militares localizaram diversos pertences, tais como notebook, celulares, carteiras, bolsas e R$ 300,00 em espécie, que pertenciam a outras duas vítimas que haviam sido abordadas momentos antes pelos dois ocupantes do veículo, na Marginal Tietê.
As duas vítimas foram identificadas como um funcionário e uma repórter do Jornal o Estado de São Paulo.
Uma terceira vítima e proprietária do veículo foram localizadas ilesas, com a informação de que o veículo havia sido roubado, mediante o uso de arma de fogo, por dois homens, na Marginal do Rio Tietê, nas proximidades da ponte do Piqueri, e que permaneceram em poder dos criminosos até que fossem libertadas novamente, nas proximidades do local onde haviam sido abordadas.   

A ocorrência foi apresentada no 40º Distrito Policial, onde compareceram o proprietário do veículo e os dois funcionários do Jornal O Estado de São Paulo para reaverem seus pertences.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas