MENSAGEM DE UMA ESPOSA DE POLICIAL MILITAR PARA O MUNDO


11/01/17
“Vivemos assim, um dia de cada vez. Tem dias em que dá aquele aperto no peito e logo mandamos uma mensagem perguntando se está tudo bem. Quando essa resposta não chega de imediato, o coração já congela. Você sabe o que é seu esposo sair de casa todos os dias para arriscar a vida pela sociedade e muitas vezes não ter o reconhecimento que merece?! Por isso fiz este vídeo, porque quando o 190 é acionado por alguém, ele vai estar presente para ajudar, e não em casa, como eu gostaria, abraçando meu filho e dizendo que me ama. A saudade é fora do comum, porque a cada beijo de despedida é um pedaço de mim que ele leva. Para muitos, um policial está apenas cumprindo seu papel, mas para a família ele é um HERÓI! Eu só queria que as pessoas entendessem que aqueles que “dão a cara à tapa” pra tentarem deixar o mundo melhor, têm famílias inteiras esperando que eles voltem a salvo de um dia de serviço. E quis de alguma forma homenagear a ele, que tanto sonhou em estar na corporação. Meu marido, o Soldado CARVALHO, que hoje se encontra empenhado na Operação Verão, em Ilhabela, um verdadeiro herói que enche nossos corações de alegria sempre que volta a salvo para casa. No vídeo, ele retorna para casa depois de mais de uma semana fora, trabalhando na Operação Verão e abraça nosso filho Diego.”

Aline Cássia — Esposa de Policial Militar


Confira o vídeo: https://goo.gl/RSDWYV

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas