TRAFICANTE TENTA ENGODAR POLICIAIS E SÓ ABREVIA A PRÓPRIA PRISÃO

Durante patrulhamento preventivo ostensivo pela Rua Major Diogo, região central de São Paulo, Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram um veículo pelas imediações, que realizou uma manobra indevida, o que culminou em uma abordagem.
O veículo ainda percorreu alguns metros, antes de ser parado, mas não demorou para que isso acontecesse. Durante a abordagem, a equipe avistou que o condutor, ao desembarcar do automóvel, tentou dispensar junto à lateral do veículo, um pequeno invólucro, este que, tratava-se de maconha, a qual foi apreendida; durante a busca veicular, encontraram outros três invólucros no porta-malas, contendo a mesma substância vegetal, com forte odor de maconha; além de o valor de R$ 960,00 junto a três porções e uma balança de precisão. Em posse do abordado, encontraram R$ 920,00, tudo em cédulas de vinte e cem reais.
Ao ser questionado, o criminoso alegou que adquiriu a substância para consumo próprio. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde a Autoridade de Polícia Judiciária tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de Tráfico de Entorpecentes, ficando o infrator à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas