SISTEMA DETECTA AUXILIA POLICIAIS A PRENDEREM CRIMINOSOS E RECUPERAREM VEÍCULOS NA CAPITAL

22/12/16
Sistema DETECTA auxilia Policiais Militars a recuperarem veículos e prendem criminosos na região da Capital. Veja as ocorrências: 
Duas das ocorrências ocorreram ela Zona Norte da Capital, onde Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em duas ocorrências pela área da 1ª companhia através do SISTEMA DETECTA detiveram 3 criminosos no interior do veículo, um Renault Sandero vermelho, e que estava com queixa de ação criminosa, apreenderam celulares e uma arma e posterior outra viatura prenderam mais 02 criminosos com uma motocicleta roubada. Ambas ocorrências foram apresentadas pelo 13º Distrito Policial. 
As outras duas foram ocorrências foram apresentadas pelos Policiais Militares da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) sendo a primeira  delas pela Zona Leste da Capital, onde os policiais da ROTA estavam saindo do Distrito Policial após apresentação de uma ocorrência de roubo de Moto e através do Sistema DETECTA depararam-se com o veículo, Fiat Uno, que havia praticado vários roubos pela região. Os policiais conseguiram efetuar a abordagem, e 2 criminosos foram presos, munições e um celular foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada pelo 53º Distrito Policial. Na outra ocorrência, esta pela Zona Sul da Capital, outra equipe de policiais da ROTA, também através do sistema DETECTA, abordaram um veículo, Hyundai HB20,  que era produto de roubo recente e prenderam um criminoso que estava na condução do veículo. A ocorrência foi apresentada pelo 89º Distrito Policial. 
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas