PMs DA ALEGRIA BRILHAM EM MAIS UMA AÇÃO SOCIAL



15/12/16
Equipe dos Policiais Militares da Alegria - "PMs da Alegria", juntamente com a equipe do PROERD do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizaram visita ao Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra, levando alegria e esperança para todos no hospital, em especial a ala das crianças.


Na mesma ala, foi realizada uma apresentação na brinquedoteca da unidade e posteriormente uma visita especial em cada leito. na ocasião, uma criança chamada Mariana estava de cama, pois havia realizado uma cirurgia no coração e estava um tanto debilitada, mas ao ouvir que tinha palhaços no hospital, mesmo sem forças, pediu para ver os PMs da Alegria. Assim que o médico autorizou, estes nossos valiosos voluntários foram ao local em que ela estava e com muita alegria, chegaram cantando a música chamada Mariana, da Galinha Pintadinha.


Depois cantaram outras músicas, levando grande alegria para esta criança, fazendo sua mãe chorar disfarçadamente de gratidão e a equipe médica do lado de fora da sala ficar bastante entusiasmada. Ao sair da sala, a criança, mesmo com algumas suturas, pediu para que os PMs da Alegria voltassem, porque ela queria dar um abraço de tchau. Foi um pequeno gesto de gratidão da garotinha Mariana, mas para os PMs da Alegria, foi um grande incentivo, que lhes trouxe ao coração a certeza de que devem continuar se empenhando neste projeto tão cheio de altruísmo e humanidade.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários