POLICIAIS MILITARES RECUPERAM COFRES FURTADOS DE LOTÉRICA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

13/11/16
Policiais Militares 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram 03 criminosos que haviam roubado uma residência e feito uma família de refém no bairro Jd. Eliana.
Por volta das 15h50, o Centro de Operações da Polícia Militar, informou que pela rua Pedro Escobar, no Jardim Eliana, 04 criminosos armados, invadiram uma residência e mantiveram uma família como refém durante a madrugada. Mais tarde, os criminosos ainda na residência, cortaram algumas paredes da casa para acessar 02  cofres de uma casa lotérica que fica atrás da residência invadida, e que tinham se evadido há poucos instantes, libertando a família e levando os 02 cofres em um carro prata.
Já por volta das 16h14hs, chegou outra informação, onde o solicitante informou ao Centro de Operações da Polícia Militar, que um veículo Renault prata, estaria estacionado pela rua Breno Bersa, e que vários homens estavam descarregando cofres e colocando no interior da residência. As equipes foram até o local, e depararam com 05 homens empurrando um veículo Ford Del Rey, de dentro para fora da garagem. No momento da abordagem 02 homens conseguiram se evadir pulando o muro dos fundos da casa, porém, as equipes conseguiram deter os outros 03, com dificuldade, tendo em vista que o veículo impedia adentrar na garagem e o portão muito estreito. Dentro da casa, foram localizados os 02 cofres da lotérica, com diversos papéis específicos para a realização de jogos e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 800,00.
A ocorrência foi apresentada e registrada da Delegacia de Polícia.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários