POLICIAIS MILITARES PRENDEM UM CRIMINOSO E APREENDEM UM ADOLESCENTE POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE MOTOS


18/11/16
Na manhã de sexta-feira (18), Policiais Militares de Tabatinga prenderam um criminoso e apreenderam um adolescente por Furto e Receptação, sendo o produto do furto recuperado.
O fato ocorreu após uma denúncia via 190, de que dois suspeitos estariam circulando em uma motocicleta sem placa, pelo bairro Jardim Planalto II, quando em dado momento o passageiro desceu e pegou outra motocicleta, que estaria estacionada na via e saiu rumo à saída da cidade. Por conta disso, os policiais efetuaram patrulhamento com vistas aos indivíduos, obtendo êxito em localizá-los com as duas motocicletas, ao abordá-los e realizarem busca pessoal, confirmou-se mediante consulta eletrônica, que uma das motocicletas havia acabado de ser furtada, bem como a outra motocicleta, em data anterior (14), na cidade de Itápolis.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, por onde foram efetuadas as devidas apreensões e o registro da ocorrência. O criminoso foi recolhido à cadeia pública de São Carlos e o menor infrator liberado aos seus genitores.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários