POLICIAIS MILITARES DA ROCAM ENCONTRAM UM GRANDE GUERREIRO EM ITATIBA/SP


29/10/16

Policiais Militares da 2ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Itatiba encontram um grande guerreiro.
Policiais Militares Soldados ALEXANDRE e FEITOZA, que servem na ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro San Francisco em Itatiba, tiveram a grata felicidade de encontrar o guerreiro Guilherme e pararam para conversar um pouco.
Guilherme tem 10 anos de idade, aluno exemplar na Escola Municipal Inês Prado, onde cursa a 4ª série, e combate um câncer no olho que já comprometeu sua visão, agora conta com um batalhão inteiro que vai torcer pela sua recuperação, ele também contou aos policiais que seu sonho também é ser Policial Militar e poder ajudar as pessoas.
O encontro foi emocionante não só para o Guerreiro Guilherme, mas também para os policiais e para a mãe, a senhora Cristina que acompanhou de perto a felicidade do filho.
O Soldado Feitoza disse: "Enquanto existir crianças no mundo com a garra e a vontade de ajudar ao próximo como o Guilherme, temos esperança de um futuro melhor..."

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários