POLÍCIA MILITAR DE CANANÉIA RESGATA CRIANÇAS VÍTIMAS DE PEDOFILIA E PRENDE PEDÓFILO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E TRÁFICO DE DROGAS


28/10/16
Policiais Militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior resgataram 03 crianças e prenderam criminoso por pedofilia e tráfico de drogas em Cananéia/SP.
Uma denúncia anônima foi crucial para que os Policiais Militares conseguissem prender o criminoso. As equipes se deslocaram para averiguar no bairro Acaraú, e ao chegarem no local informado, detiveram no interior de uma residência 01 homem. Ao averiguarem os cômodos, havia 03 crianças em um quarto, com idades de 11 anos, 05 anos e um bebê de 01 ano e meio. No interior do quarto havia 09 calcinhas, 01 camisola, 01 aparelho celular, preservativos e 66 filmes pornográficos. Com autorização do infrator, foi averiguado o conteúdo do aparelho celular, sendo visualizados vídeos de pedofilia, fato este que causou grande comoção nos Policiais Militares. Ao verificarem as dependências da casa, foram localizadas 12 plantas de maconha in natura.
O pedófilo foi preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de Cananéia.
Denuncie se souber de crianças vítimas de pedofilia no telefone 3851-1688 e o 190 estão à disposição da população. Também pode acessar www.webdenunciar.org.br. Não precisa se identificar, o sigilo será mantido.
Colabore ativamente !

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas