4º BAEP PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS EM DUAS OPERAÇÕES NA ZONA LESTE DA CAPITAL

20/10/16
Em duas Operações distintas, realizadas por Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia – 4º BAEP foram presos 3  traficantes de drogas que atuavam na Zona Leste de São Paulo e apreendida grande quantidade de drogas. A primeira ação ocorreu na Rua. Entrudo, onde foram presos dois traficantes e com eles encontrados: 4942 pinos de cocaína (aproximadamente 147g); 52 papelotes de maconha; 4 pequenos tabletes de maconha (aproximadamente 1,217 kg); 01 balança de precisão e R$ 442,00. Ocorrência foi apresentada no 63º Distrito Policial.
Na segunda ação, durante o patrulhamento as equipes do 4º BAEP suspeitaram das atitudes de uma pessoa que estava na Av. Mal Tito, e durante a busca pessoal foi encontrada certa quantidade de maconha. O traficante informou que armazenava mais droga em sua residência. Os Policiais se deslocaram até a residência do criminoso, e localizaram aproximadamente 5 quilos de maconha. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Itaquaquecetuba.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Parabéns a esse BTL novo implantado na polícia militar para defender a população mais um reforço para combater a criminalidade que está demais parabéns e sucesso bom dia a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada